quinta-feira, 18 de março de 2010

Segundo Trabalho de Plastica/Informatica


Neste trabalho procurei chamar atenção para o que mais me marca durante meu caminho para casa.

Como este é o primeiro ano que moro em BH e pelo fato de sempre ter morado em cidades pequenas, a príncipio fiquei preocupada em me perder ou não conseguir chegar onde eu queria. Então, fui gravando alguns pontos de referência, e representei todos eles no trabalho.

Por exemplo, durante o trajeto do ônibus, quando vou para a Escola de Arquitetura, ele passa pela Cristovão Colombo e vira na Rua Alagoas, perto dessa esquina existe uma Caixa Econômica, que foi meu ponto de referência para aprender o caminho e "guardar" que eu deveria descer na próxima parada.

Achei interessante colocar no Panorama tanto fotos quanto croquis, porque ao mesmo tempo que existiam pontos muito conhecidos, que bastaria uma foto para ser representado, como a Praça da Liberdade, outros não seriam, como o ponto de ônibus perto de minha casa.

Segundo Trabalho de Plastica/Informatica

quinta-feira, 11 de março de 2010

Primeiro Trabalho de Plastica e Informatica


Oiiii gente!!!
Sou aluna do curso de Arquitetura e Urbanismo da UFMG e criei este blog para divulgar meus trabalhos e experiencias da faculdade.
Este e o primeiro trabalho das disciplinas de Informatica e Plastica/Expressao Grafica. Foram formadas duplas e cada aluno teve que fazer um retrato do seu parceiro, mostrando um pouco da sua personalidade e seus gostos.
Minha colega e a Debora, uma pessoa super estilosa, alegre e criativa. Por isso, procurei colocar varias cores no trabalho e outros acessorios que remetem a arte e o estilo da colega. Ela e formada em Designer Grafico, o que tambem acabou influenciando o meu trabalho.

Sejam bem vindos ao meu blog!!!!

Beijos!!!